Criação de Sites

Como Criar Um Site Com Pouco Dinheiro: Dicas Práticas

3 Mins leu

Hoje, para que seu negócio cresça cada vez mais, é muito importante saber como criar um site; ou então, saber qual empresa contratar fazer esse serviço.

Isso porque, com a tecnologia e a praticidade dos smartphones, as pessoas sempre buscam produtos e serviços na internet. Além disso, conferem a credibilidade das empresas através de portal ou redes sociais.

Por essa razão, preparamos este artigo completo para te explicar por que é interessante ter sua própria página. Continue lendo para saber mais!

Qual é a importância de criar um site para sua empresa?

Simplesmente, ele é o primeiro meio de contato entre sua marca e potenciais clientes. Quando você estabelece sua presença online e divulga o que tem a oferecer, conquista visibilidade e pode aumentar sua freguesia.

Geralmente, o maior erro dos empreendedores é achar que não precisa dessa ferramenta. Só que ela os destaca dos concorrentes, rompe barreiras geográficas e supera obstáculos durante as negociações.

Quando a empresa tem seu próprio site e dá o máximo de informações sobre si, é vista pelo público como acessível e confiável.

Ou seja, sua página é a vitrine digital do seu negócio. Mas será que criá-la e desenvolvê-la é acessível para todos?

É possível criar um site investindo pouco!

Com certeza, criar um site investindo pouco é possível. Mas não estou falando de um site amador, e sim de um site profissional, com todos os recursos necessários.

Para começar, o crescimento da demanda de forma digital tronou-se isso possível, já que o marketing digital possibilita engajar e alavancar negócios com um investimento relativamente baixo.

Alias, é bem mais barato mostrar sua marca online do que na televisão ou no rádio. Inclusive, o alcance pode ser maior, considerando a visibilidade desses canais.

Outra razão obvia, foi o surgimento de Plataformas de CMS como o WordPress, por exemplo.

E mais, ao criar um site você também tem mais liberdade para escolher o layout mais favorável e interessante para seu público.

Assim, promove seus produtos e serviços de um jeito prático e, principalmente, irresistível.

Websites também podem ter o formato que você quiser e se adaptar ao conteúdo que será compartilhado. Por exemplo, ela será funcional ou só divulgará o que sua marca tem a oferecer?

Lembre-se: seu portal é seu espaço e vai funcionar como você quiser. Enquanto isso, nas redes sociais, seu conteúdo precisa ser adaptado àquele formato já estabelecido.

Dicas práticas de como criar um site com pouco dinheiro

Antes de tudo, defina seu objetivo. Dessa forma, também vai saber se seu site poderá ser complexo ou mais simples para planejar seu desenvolvimento. Então, fique atento a algumas informações importantes.

Os produtos e serviços oferecidos são o principal conteúdo a ser divulgado, em destaque ou em uma página própria.

Além disso, inclua informações de contato e redes sociais. Por exemplo, endereço, e-mail, telefone, horário de funcionamento, Facebook, Instagram, Linkedin e WhatsApp.

A fim de facilitar o entendimento do público sobre sua marca, que tal uma seção de perguntas frequentes?

Para simplificar o contato, uma aba de atendimento ao cliente que responda dúvidas com praticidade e que receba feedbacks. Afinal, você também precisa saber como pode melhorar seu site, não é mesmo?

Se for o caso do seu negócio, aposte em diferenciais, como orçamentos online ou loja virtual.

O mais importante é otimizar e atualizar suas ferramentas, mantendo a modernidade e compartilhando as novidades com sua clientela.

Conte com a Site Bem Feito para ser encontrado online

Agora que você conheceu as vantagens de criar um site para sua empresa, chame a Site Bem Feito para marcar presença no ambiente virtual.

Mesmo investindo pouco, na Site Bem Feito você garante um site bem desenvolvido, acessível e atrativo. E todo o esforço será nosso, pois estamos aqui para te ajudar com a criação segundo os seus parâmetros.

Podemos te ajudar com desenvolvimento, manutenção e atualização de um portal moderno e profissional. Ou seja, você estará sempre em destaque entre seus clientes, aumentando suas vendas!

Postagens relacionadas
Criação de Sites

O Que É Necessário Para Criar Um Site Profissional?

3 Mins leu
Em sociedades cada vez mais digitais, criar um site profissional para empresas é um grande passo para atrair e conquistar mais clientes!
Criação de Sites

Site De Apresentação: Benefícios Para Sua Microempresa

3 Mins leu
Atualmente, estar presente no ambiente digital é uma necessidade. E se você não sabe por onde começar, pode considerar um site de apresentação.
Criação de Sites

Como Criar Um Site Contábil

3 Mins leu
Hoje, marcar presença online é praticamente uma necessidade. Pode ser interessante para sua marca conhecê-la melhor e desenvolver um site contábil.
Inscreva-se e receba mais conteúdos incríveis
como esses direto em seu e-mail.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *