Desenvolvimento Web

36 Tipos de Sites: Veja a Lista Completa

9 min de leitura

Provavelmente, você já conhece a maioria dos 36 tipos de sites existentes. Entretanto, nosso propósito nesse artigo é apenas te inspirar e ajudá-lo a identificar o tipo de site que se enquadra melhor no modelo de negócio da sua empresa.

Além disso, queremos de alguma forma, facilitar sua escolha na hora de contratar ou criar um site. Então, continue lendo e conheça nossa lista completa dos tipos de sites existentes e descubra para que cada um serve.

Conheça os 36 tipos de sites existentes

Em geral, existem trinta e seis tipos de sites, doze dos quais consideramos mais rápidos e mais fáceis de criar e vinte e quatro que consideramos mais difíceis e demorados, devido as suas funcionalidades e complexidades de desenvolvimento.

Sendo assim, para facilitar o entendimento, vamos classificá-los em dois tipos de sites – sites básicos e sites complexos. Confira a seguir!

88 Postagens

Sobre o autor
Dennis Barreto é Diretor e Cofundador da Agência Site Bem Feito em São Paulo. Também é palestrante de marketing digital e apaixonado por empreendedorismo, além de especialista em inbound marketing. Ele tem ajudado centenas de empresas a expandir seus resultados na internet.
Artigos
Postagens relacionadas
Desenvolvimento Web

Como Criar um Site em WordPress em 5 Passos

4 min de leitura
Criar um site em WordPress pode parecer desafiador para muitos, mas com as dicas certas, você pode transformar essa tarefa em algo…
Desenvolvimento Web

A otimização de performance começa na criação do site: entenda

4 min de leitura
Muitas pessoas criam uma empresa desejando sempre ter os melhores e maiores resultados, mas não sabem que, para que isso aconteça, é…
Desenvolvimento Web

7 Razões para Evitar Texto Justificado na Criação de Sites

3 min de leitura
Na jornada de criação de sites, cada escolha é vital para garantir a experiência do usuário. Entre essas decisões, a tipografia desempenha…
Inscreva-se e receba mais conteúdos incríveis
como esses direto em seu e-mail.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *