Atendimento ao Cliente

COVID-19: Comunicado aos clientes e parceiros

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É de conhecimento geral, que a pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19), exigiu que as empresas adotassem medidas preventivas para diminuir o contágio e preservar a saúde e bem-estar da população.

Adequação do atendimento durante a pandemia

COVID-19: Comunicado aos clientes e parceiros

Sendo assim, a The One Company, responsável por nossas marcas Site Bem Feito e Terceirizando Web, também precisou adequar-se ao novo momento do mundo.

Seguem algumas mudanças para adequação do atendimento durante a pandemia:

Mudança para Home Office

COVID-19: Comunicado aos clientes e parceiros

Por essa razão, no início de 2020, mudamos nosso modelo de trabalho para 90% dos nossos colaboradores em formato home office.

Entretanto, não temos planos de voltarmos para o formato presencial, enquanto durar a pandemia do COVID-19.

Novo Formato de Reuniões

COVID-19: Comunicado aos clientes e parceiros

Além disso, mudamos as nossas reuniões presenciais para online, através do zoom ou google meet, tanto as reuniões com clientes quanto as de equipe.

Nosso Compromisso

Temos um compromisso de manter a qualidade dos serviços prestados nos diversos estados brasileiros onde atuamos, e até no exterior; e para isso, contamos com a compreensão de todos a respeito dessas mudanças.

Conclusão: COVID-19: Comunicado aos clientes e parceiros

Importante: o atendimento online será priorizado, como chat, e-mail ou via telefone, e principalmente, através do nosso Painel de Suporte.

Em caso de dúvidas, nossos canais de comunicação continuam abertos!

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Sobre o autor
Diretor e Cofundador da Agência Site Bem Feito.Palestrante marketing digital e apaixonado por empreendedorismo, é também especialista em inbound marketing e tem ajudado dezenas de pequenas e médias empresas a expandir seus resultados.
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