Atendimento

COVID-19: Comunicado aos clientes e parceiros

1 Mins leu

É de conhecimento geral, que a pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19), exigiu que as empresas adotassem medidas preventivas para diminuir o contágio e preservar a saúde e bem-estar da população.

Adequação do atendimento durante a pandemia

Sendo assim, a The One Company, responsável por nossas marcas Site Bem Feito e Terceirizando Web, também precisou adequar-se ao novo momento do mundo.

Seguem algumas mudanças para adequação do atendimento durante a pandemia:

Mudança para Home Office

Por essa razão, no início de 2020, mudamos nosso modelo de trabalho para 90% dos nossos colaboradores em formato home office.

Entretanto, não temos planos de voltarmos para o formato presencial, enquanto durar a pandemia do COVID-19.

Novo Formato de Reuniões

Além disso, mudamos as nossas reuniões presenciais para online, tanto as reuniões com clientes quanto as de equipe.

Nosso Compromisso

Temos um compromisso de manter a qualidade dos serviços prestados nos diversos estados brasileiros onde atuamos, e até no exterior; e para isso, contamos com a compreensão de todos a respeito dessas mudanças.

Conclusão

Importante: o atendimento online será priorizado, como chat, e-mail ou via telefone, e principalmente, através do nosso Painel de Suporte.

Em caso de dúvidas, nossos canais de comunicação continuam abertos!

Equipe The One Company

34 Postagens

Sobre o autor
Diretor e Cofundador da Agência Site Bem Feito. Palestrante marketing digital e apaixonado por empreendedorismo, é também especialista em inbound marketing e tem ajudado dezenas de pequenas e médias empresas a expandir seus resultados.
Artigos
Postagens relacionadas
Atendimento

Atendimento ao cliente: 8 passos para melhorar o da sua empresa

3 Mins leu
Todos nós gostamos de ser bem atendidos, não é mesmo? Por isso, um bom atendimento ao cliente é fundamental em qualquer empresa ou organização.
Atendimento

7 Vantagens de ter um Chat Online em seu Site

3 Mins leu
Vamos refletir sobre 7 vantagens do chat online, ferramenta que está tornando-se uma realidade na maioria dos sites e lojas virtuais.
Inscreva-se e receba mais conteúdos incríveis
como esses direto em seu e-mail.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *