É de conhecimento geral, que a pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19), exigiu que as empresas adotassem medidas preventivas para diminuir o contágio e preservar a saúde e bem-estar da população.
Adequação do atendimento durante a pandemia
Sendo assim, a The One Company, responsável por nossas marcas Site Bem Feito e Terceirizando Web, também precisou adequar-se ao novo momento do mundo.
Seguem algumas mudanças para adequação do atendimento durante a pandemia:
Mudança para Home Office
Por essa razão, no início de 2020, mudamos nosso modelo de trabalho para 90% dos nossos colaboradores em formato home office.
Entretanto, não temos planos de voltarmos para o formato presencial, enquanto durar a pandemia do COVID-19.
Novo Formato de Reuniões
Além disso, mudamos as nossas reuniões presenciais para online, através do zoom ou google meet, tanto as reuniões com clientes quanto as de equipe.
Nosso Compromisso
Temos um compromisso de manter a qualidade dos serviços prestados nos diversos estados brasileiros onde atuamos, e até no exterior; e para isso, contamos com a compreensão de todos a respeito dessas mudanças.
Conclusão: COVID-19: Comunicado aos clientes e parceiros
Importante: o atendimento online será priorizado, como chat, e-mail ou via telefone, e principalmente, através do nosso Painel de Suporte.
Em caso de dúvidas, nossos canais de comunicação continuam abertos!