A Gestão de Mídias Sociais é uma estratégia de marketing digital, onde sua empresa informa e interage com seu potencial cliente usando as redes sociais da sua empresa.
De acordo com o site da We Are Social, só no Brasil, são 140 milhões de usuários nas redes sociais, ou seja, cerca de 66% da população brasileira.
Por isso, as redes sociais tornaram-se um canal de comunicação muito importante para seu negócio.
Por exemplo, já pensou no alcance que sua empresa pode ter em canais como o Instagram, Facebook ou Linkedin?
Contratar a gestão de mídias sociais agregará valor à sua marca, aumento nas vendas e crescimento no médio e longo prazo.
Isso porque, compartilhar consistentemente conteúdos valiosos com seu público, aumenta a autoridade e conquista uma audiência fiel.
Além de tudo isso, delegar o marketing de mídias sociais a uma agência, deixará você livre para focar na gestão da empresa.
Contrate a gestão de mídias sociais para sua empresa!
A gestão de mídias colocará seu negócio em outro patamar.
O custo médio por lead diminui 80% depois de 5 meses de uma estratégia consistente de inbound marketing. (Eloqua)
Criamos um calendário de publicações que é definido mensalmente.
Encaminhamos dúvidas de potenciais clientes à você via WhatsApp e e-mail.
Não se preocupe em ter que sugerir as pautas, pois nós faremos todo trabalho.
Após a aprovação das pautas pelo cliente, começa a fase de criação das artes para as redes sociais.
E assim, à medida que as artes vão sendo desenvolvidas por nossos designers, enviamos ao cliente, para aprovação (caso ele desejar), com pelo menos uma semana de antecedência da data de publicação.
As publicações podem ser semanais, duas ou três vezes por semana, de acordo com o plano escolhido pelo cliente no momento da contratação.
Inicialmente, enviamos um questionário sobre a empresa ao cliente, e agendamos uma reunião.
O propósito desse encontro é conhecer melhor a empresa e entender suas necessidades e objetivos.
Munidos do máximo de informações possível, iniciamos o trabalho de pesquisa e planejamento.
Temos um cronograma mensal, mas os materiais são criados semanalmente e programados para ser publicados nas redes sociais.